Youtube

quarta-feira, 5 de março de 2014

Reflexão Salmo 25

Unknown | 17:28 |

Podemos ser humilhados mas Deus não permitirá que continuemos humilhados ,nem que nossos inimigos triunfem sobre nós ,se esperarmos no Senhor não ficaremos decepcionados , mas aqueles que agem traiçoeiramente ficaram decepcionados .
A nossa esperança está no Senhor ,pois só Ele pode realmente ,fazer algo em nossas vidas ,Ele perdoa os nossos pecados ,precisamos sempre estar com nossos olhos fitos nele
Infelizmente somos alcançados pelas aflições da vida ,a angústia toma conta do nosso coração , e nessa situação que Deus vai agir ,precisamos confiar na hora certa Deus mostrará toda verdade oculta , e sua justiça será feita , mas não podemos odiar nossos inimigos ,nem desejar o mal para Eles devemos orar por Eles !

A ti, Senhor, elevo a minha alma.
Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim!
Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente.
Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas;
guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.
Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua misericórdia, que tens mostrado desde a antigüidade.
Não te lembres dos pecados e transgressões da minha juventude; conforme a tua misericórdia, lembra-te de mim, pois tu, Senhor, és bom.
Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores.
Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho.
Todos os caminhos do Senhor são amor e fidelidade para com os que cumprem os preceitos da sua aliança.
Por amor do teu nome, Senhor, perdoa o meu pecado, que é tão grande!
Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir.
Viverá em prosperidade, e os seus descendentes herdarão a terra.
O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança.
Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha.
Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito.
As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição.
Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados.
Vê como aumentaram os meus inimigos e com que fúria me odeiam!
Guarda a minha vida e livra-me! Não me deixes decepcionado, pois eu me refugio em ti.
Que a integridade e a retidão me protejam, porque a minha esperança está em ti.
Ó Deus, liberta Israel de todas as suas aflições!

Salmos 25:1-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Adriano Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About