Youtube

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

conheça as três fases da oração

Unknown | 18:22 |
conheça as três fases da oração
Uma das características mais importantes da vida do cristão e
a oração,e particularmente tenho experimentado de uma
forma sobrenatural o poder de Deus ,que flui de uma vida
de oração constante.



Falar com Deus e um privilegio que temos através do sacrifício
de Jesus,pelo seu sangue
temos livre acesso ao trono do Pai o Deus altíssimo ,e Ele
sempre está disponível para nos ouvir,não consigo entender
como alguns Cristãos não teen a pratica da oração como uma
prioridade vital, em suas vidas  .



Quando oramos automaticamente nos conectamos com Deus ,
através do nosso espirito podemos ser ouvidos por Ele ,é
maravilhoso poder saber que Ele ouvi e responde nossas
orações em todo tempo.



 "SE NÃO DESENVOLVERMOS NOSSA VIDA DEVOCIONAL
NÃO DESFRUTAREMOSDA INTIMIDADE E COMUNHÃO QUE
DEUS QUER TER CONOSCO"




Primeira fase da oração



Em 2 Cronicas 7:14 Deus traz á receita,  para recebermos perdão e cura
, então Ele diz   " se esse povo que se chama pelo meu nome
se humilhar...



Qualquer pessoa que clamar por Deus primeiramente precisa ter em
mente que Deus e soberano , se esvaziando diante dele,arrependido
de seus pecados em lucas 18:8-14 temos o exemplo claro dessa verdade
Bíblica ,o Fariseu se comportou arrogantemente e sua oração,por isso
não foi ouvida ,ele confiou em si mesmo em sua próprias  obras para,
o justificar perante Deus.
a humilhação foi recomendada por Tiago (Tg 3:13) . Pedro ordenou
que nos humilhássemos diante de Deus (I Pedro 5:5). Jesus mandou
que o fizéssemos nos dando seu exemplo Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:29

Não há outro caminho senão o da humilhação. Deus está perto dos
que têm o coração quebrantado, mas resiste aos soberbos.
Aqueles que se humilham serão exaltados ,  no reino de Deus só entram
servos humildes.

Então na primeira fase da oração você vai se humilhar profundamente
,mas é preciso estar conectado com o Senhor ,e esse momento precisa
ser exclusivo entre você e Deus.


Segunda fase da oração


Depois do primeiro momento de oração ,como se estivéssemos
descendo um escada ,vamos para o segundo
degrau, o segundo momento.Espiritualmente falando quanto
mais descermos a escada ,ou quanto mais fundo descermos
mais perto chegaremos de Deus e mais alto Ele nos elevará em graça .

bom nessa fase já conectados e arrependidos em estado de
quebrantamento podemos orar  ,colocar pra fora tudo que
estiver dentro do
ser ,se esvaziar totalmente das magoas ,tristezas ,ressentimentos
,incertezas ,ansiedades e tudo mais , e muito importante que esse
momento seja especifico e que você esteja totalmente voltado para
Deus ,lance sobre ele toda sua ansiedade ore com sinceridade de
coração (II Pedro 5:7)

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo
o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…
” Jeremias 29.13-14

Quando oramos por um tempo maior ,depois de de uns vinte
minutos mais ou menos
nossa mente já fica ligada ,conectada em Deus, nos
esquecemos de tudo ao redor e pensamos só em Deus ,
na maioria das vezes podemos sentir sua presença Gloriosa
,o Espirito Santo testifica em nós e ali naquele momento muitas
coisas acontecem ,dentro do ser ,quebrantamento ,cura da alma
libertação etc..


Terceira fase da oração

Primeiro nos humilhamos depois na sequencia , falamos
com Deus(oração) depois ,na terceira fase vamos buscar
a face de Deus ,o que significa buscar a face de Deus ?  vejamos.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar,
e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus
maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os

seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14

Buscar a face de Deus e algo que requer um tempo diário com
Ele uma vida devotava em orações constantes ,o que
chamamos de devocional ,você precisa desejar conhecer Deus
,desejar estar com Deus ,desejar ver a face dele , nesse estagio
você já estará adorando ao Senhor dizendo palavras
de amor a Ele, o maior exemplo bíblico de adoração está nos Salmos

SL 95:6 O, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante
do SENHOR que nos criou.
SL 40:3 E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao
nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.

Irmãos quando chegamos a terceira fase ou estagio da oração ,e
como que se atingíssemos  coração de Deus em cheio ,Deus deve
ser adorado e foi pra isso que Ele nos criou ,precisamos viver em
comunhão com Ele, e á adoração e uma ferramenta de comunhão
plena com Deus ,

A promessa e clara
.E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar,
e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus
caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus
pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

Então se você não tem feito isso se posicione agora e comesse a fazer
, passe tempo com Deus e pare de perder tempo ,viva a plenitude da
vida Cristã em todos sentidos ,ouvindo e obedecendo a Deus !
Finalmente ,eu pergunto em que fase da oração você  está ,ou
em que faze da oração você tem chegado ?   chegue na terceira
fase ,passe mais tempo na presença de Deus ,orando,adoando,
lendo a Bíblia,louvando aprofunde seu relacionamento com o
Deus que ti criou .

"SE NÃO DESENVOLVERMOS NOSSA VIDA DEVOCIONAL
NÃO DESFRUTAREMOS DA INTIMIDADE E COMUNHÃO

QUE DEUS QUER TER CONOSCO"

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelas fases da oração, eu nao sabia como fazer oraçãoas gracas a estes ensinamentos, farei o que pfor necessário para chegar la e ter comunhão com Cristo. Amém

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Adriano Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About